A ESNEC recebeu hoje dia 29 de Maio de 2020, Sua Excia Administrador de Chibuto - Sr. Sérgio Sional Moiane, para uma visita que teve uma duração de 1 hora e 15 minutos.

O objectivo foi de conhecer as instalações da instituição de ensino concretamente o campus, as residências dos estudantes, a estufa, a biblioteca, o Laboratório de Simulação Empresarial, a sala de videoconferências e o Hotel.

Durante a visita nas instalações, o Director da ESNEC explicou a Sua. Excia Administrador do Distrito de Chibuto a história da transformação das antigas instalações (campus e estufa) para uma instituição de ensino e aprendizagem.

Na sala de videoconferências que esta operacional desde Abril do ano 2019, o Director da ESNEC, explicou como funciona e que a mesma ajudará não só para interagir em reuniões online dentro do país como também ajudará aos docentes que estão a cursar Doutoramento internacionalmente.

O Administrador do Distrito louvou a existência da sala de videoconferências subsidiando que a mesma ajudará na contenção de custos concretamente de viagens.

E por último visitou o hotel, onde apreciou os quartos, o bar, a sala de conferências. Durante a visita, o Sr. Administrador Distrital, procurou saber se a piscina era restrita e qual era a capacidade da sala de conferências. E em resposta foi de que a piscina é para o acesso público e que a sala de conferências tem uma capacidade de 80 indivíduos.

Terminada a vista, dirigiram-se ao Gabinete do Director para as últimas considerações.